Copa Vicar: Serafin Junior entre os top ten

Nos treinos classificatórios deste sábado, Serafin Junior (Centrinel) conquistou a nona posição e larga entre os “top ten” da categoria.

“Testamos muitas possibilidades de acerto durante os treinos coletivos desta semana, simulamos uma corrida e o desempenho do equipamento em varias condições de desgaste dos pneus, acredito que temos um ótimo carro para a corrida deste domingo”, comentou o piloto.

A classificação teve um momento de tensão para o piloto que não conseguia fazer uma volta sem trafego, eram 33 carros na pista, alguns em volta de classificação e outros em desaceleração para retornar aos boxes. Serafin explica: “Temos apenas as duas primeiras voltas de cada jogo de pneus para obter o seu melhor desempenho, no primeiro jogo fui atrapalhado em ambas, no segundo vinha numa volta que me colocaria entre os cinco melhores porem novamente o trafego me atrapalhou, a quinta fila foi meio que um premio diante de tantas dificuldades. Agradeço ao Jorge Freitas e a toda a equipe que trabalharam bastante para me entregar um equipamento muito competitivo”.

Jorge Freitas elogiou o desempenho de seu piloto. “Durante toda a semana o Serafin Junior fez o que pedi, trabalhou para a aquisição de dados de desempenho do carro sem preocupação de ser o mais rápido, o resultado foi um carro para brigar pelas primeiras colocações, analisamos a telemetria e o trafego mostrou-se responsável por não estarmos mais a frente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *