F3 Sulamericana: Leonardo Cordeiro vai pilotar pelas ruas de São José dos Campos

Nesta quinta-feira, 9 de agosto, o piloto Leonardo Cordeiro vai circular pelas principais ruas de São José dos Campos a bordo do seu Fórmula 3.

Totalmente inusitado, o evento promovido pelo Jornal Valeparaibano, um dos patrocinadores do jovem piloto, promete parar as ruas da cidade e trazer toda a emoção desta categoria para bem perto do público.

Um piloto de verdade, a bordo de seu carro da Fórmula 3, dirigindo pelas principais ruas da cidade. Parece coisa de cinema ou de comercial de televisão, mas vai acontecer em São José dos Campos, na próxima quinta-feira, dia 9 de agosto.

Trata-se de um evento promovido pelo jornal Valeparaibano, um dos patrocinadores de Leonardo Cordeiro, conhecido como o piloto do Vale do Paraíba e integrante da Fórmula 3 Sul-americana. Inusitado, o evento promete literalmente parar as ruas da cidade e trazer para bem perto do público em geral, um pouco das emoções desta categoria do automobilismo.

“Estou ansioso e tenho certeza que vai ser uma experiência muito diferente e prazerosa, pois vamos mostrar para muitas pessoas, que talvez nunca tenham tido a oportunidade de ver tão de perto um carro destes, sem contar que isso ainda vai acontecer na minha cidade natal”, comenta Leonardo Cordeiro.

O grid de largada deste passeio será às 16 horas, no estacionamento do Shopping Colinas e o trajeto será nesta ordem: Avenida São João, Avenida 9 de julho, XV de novembro, contorna a Rodoviária Velha, Avenida do Banhado, Avenida São João, Vidora (sentido Satélite) e Anel Viário (sentido Center Vale). A previsão do tempo de percurso é de cerca de uma hora.

O piloto Leonardo Cordeiro tem o patrocínio de Minoica Global Logistics, Lecor Sporting, Prolind, Conexão FGV. Apoio: Página Comunicação, Alpinestars, Mahle, Formule 1/Accor Hotéis e Jornal Valeparaibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *