MB Challenge: Líder da CLA AMG Cup, Fernando Jr. busca o tricampeonato em Interlagos

A hora da decisão! O piloto santacruzense Fernando Júnior (Centerbus Sambaíba Racing Team) chega à última etapa do Mercedes-Benz Challenge, que será realizada neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos (SP), para tentar o tricampeonato.

Apesar de estar liderando a classe CLA AMG Cup, o piloto sabe que terá uma disputa difícil pela frente, devido à competitividade das provas da categoria e à qualidade dos seus adversários pelo título: Fernando Jr. conta com 109 pontos, contra 102 de Felipe Tozzo. Além da categoria principal, também pode sagrar-se campeão na Master, contando com 114 pontos contra 93 de Fernando Amorim. Serão 30 pontos em jogo na última etapa.

“Estamos convictos do que precisamos fazer para sermos campeões. Apesar de não ser fácil, pois meu concorrente anda bem, as perspectivas são boas, vamos focados desde o começo para conquistamos o tricampeonato”, disse Fernando Jr.

A programação tem treinos livres na sexta e no sábado, quando ocorrerá o treino classificatório, às 14h25, com transmissão pelo Facebook e YouTube do Mercedes-Benz Challenge. A largada da corrida está prevista para o domingo às 11h20, com transmissão ao vivo pelo Band Sports, além, também, das redes sociais da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *