MB Challenge: Max Mohr encara desafio em Curvelo

O campeonato Mercedes-Benz Challenge está chegando ao fim da temporada de 2018. O Circuito dos Cristais em Curvelo (MG), recebe no dia 28, a penúltima etapa do certame.

Depois de uma prova conturbada no Uruguai o blumenauense Max Mohr (Votorantim Cimentos) planeja fazer uma boa corrida e chegar entre os primeiros colocados na categoria C250 Cup. “Em Rivera sofremos um toque e caímos para a quarta posição. Infelizmente são coisas que podem ocorrer numa corrida. Em Curvelo queremos fazer uma prova sem problemas e conquistar o máximo possível de pontos para o campeonato. É uma pista nova para mim e pretendo me adaptar o mais rápido possível nos treinos de sexta para fazer uma corrida perfeita no domingo”, destaca Mohr.

“Queremos melhorar nossa posição na temporada. A ideia é sair de Minas Gerais com algumas posições acima”, revela o piloto. “Confio muito na equipe WCR Team, tenho certeza que eles vão me entregar um carro competitivo e em condições de vencer a corrida, vamos lá para ganhar”, finaliza Mohr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *