MB Challenge: Raijan quer tirar a ferrugem dos braços em Campo Grande

Foram longos 60 dias sem guiar desde a etapa especial disputada em duplas no Autódromo de Interlagos até chegar ao fim de semana de corridas no Autódromo de Campo Grande. Por conta disso, alguns pilotos podem se sentir um pouco ‘enferrujados’. É o caso do mato-grossense Raijan Mascarello, que não participou de eventos durante o período e aguardo ansioso para acelerar a sua CLA45AMG.

“Estou louco pra tirar a ferrugem dos braços. Dá uma saudade enorme de acelerar, especialmente sabendo que a próxima etapa será em Campo Grande, uma pista que gosto muito e que sempre tive bons resultados em outras categorias”, afirma o piloto que é o vice-líder do campeonato.

A etapa em Campo Grande também marcará a estreia do novo lay-out do carro de Raijan Mascarello, trazendo nas laterais a bandeira do Brasil com as frases em homenagem aos agricultores “Já se alimentou hoje?? Agradeça ao agricultor” e “Essa é a minha bandeira”.

“Quem me acompanha sabe das posições que defendo, e como agricultor que sou, é a forma de homenagear todos que ajudar a manter o país e que trabalham duro todos os dias”, afirma Raijan.

Os treinos do MB Challenge começam na sexta-feira (27), no Autódromo Internacional Orlando Moura, com treino de classificação no sábado e a corrida no domingo (29) pela manhã.

Classificação do Campeonato:
1º – Betão Fonseca, 49 pontos
2º – Raijan Mascarello, 44 pontos
3º – Fernando Junior, 38 pontos
4º – Luis Carlos Ribeiro, 37 pontos
5º – Adriano Rabello, 36 pontos
6º – Fábio Scorpioni, 36 pontos
7º – Roger Sandoval, 34 pontos
8º – Felipe Tozzo, 32 pontos
9º – Fernando Amorim, 29 pontos
10º – Cesar Fonseca e Pierre Ventura, 27 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *