MB Challenge: Só a vitória interessa para Fernando Jr no Uruguai

A Mercedes-Benz Challenge fará a primeira prova fora do país nesse dia 7. Será a sexta etapa da temporada no Autódromo Internacional Eduardo P Cabrera, em Rivera no Uruguai.

Para o piloto gaúcho de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, que corre na categoria CLA/AMG Cup o único resultado que interessa é a vitória. Até a última etapa, em Goiânia, ele era o líder da temporada, mas um toque acabou com as chances de abrir vantagem naquela prova. O piloto ressalta o empenho da equipe. “Estamos contando com a equipe, que fez um bom trabalho após o toque na última prova. Eles revisaram todo o carro e estou com o equipamento todo zerado”, avalia.

Segundo o santa-cruzense é muito importante trazer um bom resultado do Uruguai. “A expectativa é a melhor possível. Andar em Rivera que é uma pista legal que a gente já andou uma vez numa etapa do Gaúcho de Marcas e Pilotos”, destaca. “Na realidade vamos para lá para ganhar a corrida, nem pensar em outro resultado a não ser a vitória para conseguir alcançar os pilotos que estão na frente na classificação do campeonato. Estamos a doze pontos do líder e vamos fazer o possível para trazer essa vitória para Santa Cruz”, ressalta Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *