Mercedes-Benz Grand Challenge: Cesare Marrucci quer novo pódio em Curitiba

Mais de um mês após o início da temporada, quando conquistou dois pódios na prova de Santa Cruz do Sul, Cesare Marrucci volta à pista neste fim de semana (26 e 27 de maio) para a segunda etapa da Mercedes-Benz Grand Challenge. A rodada dupla será disputada no autódromo de Curitiba/PR, com transmissão ao vivo pela Rede TV e o compacto na íntegra pela ESPN Brasil.

Na estreia do campeonato (21 e 22 de abril), o piloto da equipe CenterBUS subiu ao pódio em duas oportunidades: com o terceiro lugar na prova disputada no sábado (21) e a quarta posição na bateria que encerrou a etapa, no domingo (22). Com esses resultados, Marrucci é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 28 pontos.
“Eu e a equipe ficamos muito satisfeitos com os dois pódios. Avaliamos o resultado como excelente para uma prova inaugural. O grande desafio para a próxima etapa é repetir os pódios e, quem sabe desta vez, alguns degraus mais alto”, disse o piloto, que está em sua segunda temporada da categoria.
Acostumado a subir ao pódio em Curitiba – localidade da sede da equipe CenterBUS –, em 2011, Marrucci terminou a prova de abertura da temporada em terceira colocação. No mesmo ano, a capital paranaense sediou outra etapa da Mercedes e o piloto piracicabano teve mais um bom desempenho, fato que o levou de volta ao pódio, novamente em terceiro lugar.
“É uma pista que conheço bem. A expectativa é de nos mantermos muito competitivos para conseguirmos um bom resultado. Sempre em busca de pontos importantes para o campeonato, que é nosso objetivo maior”.
Cesare Marrucci tem patrocínio das empresas CenterBUS, Sambaíba e Indústrias Marrucci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *