Mil Milhas: 75 mil pessoas no Ibirapuera para verem os carros das Mil Milhas

Os freqüentadores do Parque do Ibirapuera tiveram um final de semana diferente. Mais de 75 mil pessoas acompanharam a vistoria técnica das Mil Milhas Brasil 50 Anos, neste domingo, dia 15 de janeiro, que reuniu alguns dos carros mais desejados do mundo e grandes nomes do automobilismo nacional e internacional.

 


Inovadora, a organização da prova realizou o evento no principal parque paulistano, um dos pontos mais tradicionais da capital, para chamar a atenção do público para a corrida, que será no próximo sábado dia 21 de janeiro, às 12h, no Autódromo de Interlagos.

“Atingimos nosso objetivo. São Pedro colaborou, foi um final de semana de muito sol e as pessoas puderam ter um primeiro contato com essas máquinas, que estréiam no Brasil”, disse Antonio Hermann, organizador da prova.

Entre os carros que chamaram a atenção dos freqüentadores do Ibirapuera se destacaram os Aston Martin, as Ferrari, os Porsche, os Saleen, a Corvette e a Maserati.

“O evento foi bem legal. É muito bom correr com o meu pai, porque deve ser a última prova com nós dois juntos”
, completou Nelsinho Piquet, campeão da Fórmula-3 Inglesa em 2004. Nelsinho vai dividir o volante de um Aston Martin com o seu pai Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula-1, Hélio Castro Neves, duas vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, e Cristophe Bouchut, vencedor das 24 Horas de Le Mans e campeão Mundial da FIA GT.


 


Foto: Divulgação


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *