Mil MIlhas: Kanaan obtém autorização e vai participar de Mercedes

O piloto Tony Kanaan conseguiu de sua equipe na Fórmula Indy, a Andretti Green Racing, e da fornecedora oficial de motor, a Honda, uma nova autorização para correr as Mil Milhas Brasil, amanhã (21), em Interlagos. Kanaan já havia obtido o ‘sinal verde’ para pilotar o modelo Aston Martin, mas a equipe Capuava Racing optou pela Mercedes CLK DTM. Com essa mudança, o brasileiro teve que pedir uma nova posição da AGR e da Honda.



“Era uma situação difícil, pois havia passado para eles que correria num carro e, devido às circunstâncias, acabou sendo outro. Mas ainda bem que deu tudo certo e poderei acelerar nesse time fantástico, com o Raul (Boesel), o Giuliano (Losacco) e o Pedro (Lamy). Nós andamos muito bem nos treinos e o objetivo é lutar pela vitória. Agora, quero muito vencer e dedicá-la ao Cidão (Alcides Diniz). Com certeza será uma alegria intensa para ele”, disse o baiano.

O quarteto sairá amanhã, ao meio-dia, na 3ª posição do Grid, atrás somente do Corvette e do protótipo da ZF, o pole-position.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *