Mil Milhas: Na fase final da prova, Aston Martin parece invensível

Aston Martin liderado por Piquet, depois de nove horas de corrida, está 4 voltas a frente do segundo colocado, o Mercedes Benz DTM 03 da equipe Capuava Racing.


A chuva começa a cair sobre Interlagos, molhando toda a pista, o que faz com que os tempos aumentem em média 20 segundos.


Mas nem a escuridão, nem a chuva parece fazer com que a equipe Cirtek dos pilotos Nelson Piquet, Nelsinho Piquet, Hélio Castroneves e Christophe Bouchut. O único carro que esbossou tirar a vitória do Aston Martin foi o Corvette, que atualmente encontra-se na sétima posição, depois de problemas no acelerador.


Na GT2, a liderança continua com a equipe italiana dos pilotos Giannoccaro, Guidi e Vilander, e sua Ferrari 360 Modena azul, que estão 5 voltas a frente do Porsche dos brasileiros Orsi, Maluhy e Ricardo Maurício.


Na STC, a colunista do SpeedRacing.com.br Fernanda Parra, que faz dupla com seu pai Fernando, começou a perder rendimento e a liderança da categoria para a Alfa Romeo da equipe Tekprom (Molo, Capparelli e Minach). A equipe carioca passou e já colocou 3 voltas de vantagem no Omega V8 da Katalogo Racing.


Na P2, nada muda: Sérgio Ribar e Peter Wiliam continuam liderando, com 9 voltas de vantagem sob o outro Spyder guiado pela dupla Rogério Castro e Luiz Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *