Mini Challenge: Esporte Clube Bahia acelera no automobilismo com Patrick Gonçalves

O piloto baiano Patrick Gonçalves vai vestir a camisa 21 do Bahia e representar o time de futebol na temporada 2010 da Mini Challenge, categoria da família StockCar, como foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15), em entrevista coletiva no Fazendão.

Na mesa de entrevistas estavam os Vice-Presidentesdo Bahia: Dr. Marcos Lopes, Tiago Cintra e Valeriano Santiago, e também a Gerente de Marketing do clube, Bárbara Gottschalk.

Patrick foi campeão da Stock Jr.em 2008, disputou etapas na StockCar Light em 2009 e esse ano participa de uma nova categoria do automobilismo brasileiro: a Mini Challenge. O objetivo do projeto é alcançar a primeira divisão da StockCar.

Serão oito etapas. A primeira acontecerá no último final de semana de março em Interlagos (SP) e no mês de agosto será realizada a etapa de Salvador (BA).

O piloto acredita que a parceria trará benefícios para os dois esportes: ” Ela irá fortalecer o time no cenário nacional e também incentivará a paixão pelo automobilismo na Bahia, ainda mais agora, que Salvador faz parte do circuito. O time baiano terá um carro nas pistas do Brasil e a torcida tricolor me dará ainda mais força para alcançar bons resultados”, comenta Patrick.

As provas serão transmitidas pelo Canal Speed Channel ao vivo para todo o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *