Moto: Michael Schumacher é terceiro em corrida na Hungria

Após testar a moto do campeão da MotoGP, Casey Stoner, no ano passado, o heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher provou que ele pode ser tão veloz em duas rodas como era em quatro. Em uma prova de motociclismo, disputada na última quinta-feira no circuito húngaro de Pannonia-Ring, o alemão terminou na terceira colocação.

Apesar de a maioria das 27 motos serem pilotadas por amadores, Schumacher competiu com o campeão da categoria Superbike em 2007, Martin Bauer, e o também piloto da categoria Andy Meklau.


Schumacher, que usou um macacão laranja e um capacete preto, chegou a Pannonia-Ring, na última quarta-feira. Após rápidas voltas na pista, ele acabou conseguindo a pole position.


Porém, na corrida de 10 voltas na pista, Schumacher acabou derrotado por Bauer e Meklau. Apesar de a presença do piloto alemão ter sido uma surpresa no autódromo, cerca de 300 pessoas assistiram ao evento.


Porém, os fãs do ex-piloto da Ferrari ficaram decepcionados pelo fato de Schumacher não ter comparecido à festa do pódio e ido embora sem uma aparição pública.
 
 
Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *