Motocross: Pro Tork encara 2ª etapa do Brasileiro

Equipe paranaense terá oito pilotos brigando pela vitória em todas as categorias no desafio em Carlos Barbosa, neste domingo na Serra Gaúcha.

A pista de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, será palco para a realização da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Após a estréia em Indaiatuba (SP), a equipe Pro Tork volta à pista para brigar por vitórias em todas as categorias. Neste domingo, o time terá um reforço e um importante desfalque. Eduardo Rudnick, de 12 anos, corre na 65cc e é a nova contratação do grupo preto e amarelo. O paulista Rafael Zenni (MX2), recém-operado por uma fratura no pulso, não corre no Sul.

Animada com o bom desempenho de seus pilotos na estréia do Brasileiro e em competições regionais, a Pro Tork espera alcançar bons resultados em Carlos Barbosa. “Desde a estréia, os pilotos vêm treinando e trabalhando no acerto das motos. Esta dedicação nos trouxe ótimos resultados nos eventos regionais e, principalmente, no Arena Cross com o Endrews Armstrong e o Jean Ramos”, disse Paulo Stedile, coordenador técnico da equipe.

Nas duas primeiras etapas do Arena Cross, Endrews Armstrong (65cc) venceu e lidera a competição. Já Jean Ramos (MX2) alcançou dois pódios. Na primeira etapa, em Bertioga (SP), ficou na terceira colocação e em Rio das Ostras (RJ) terminou em segundo. “Melhorei muito nas últimas provas e agora, em Carlos Barbosa, quero outro pódio”, anunciou Ramos. Ele corre ao lado de Kurtt Rocha. Na MX1 está confirmada a participação de Massoud Nassar Neto e do paraguaio Adrian Cantero.

Mais experiente dos pilotos da Pro Tork, Nico Rocha (MX3) tem boas expectativas para as baterias na Serra Gaúcha. “Atingi um bom acerto da suspensão da moto e dos pneus. Quero andar bem para voltar ao pódio”, comentou. Nico foi segundo na primeira etapa do Brasileiro. O paulista Gabriel Zenni completa a equipe preta e amarela. Ele busca a reabilitação, pois em Indaiatuba terminou na 20ª colocação na 85cc.

Estréia – Para a etapa de Carlos Barbosa, a Pro Tork terá uma novidade. Eduardo Rudnick, de 12 anos, correrá com as cores da equipe. O novo contratado disputará o paranaense, o Arena Cross e o brasileiro da 65cc. “Acreditamos muito no potencial do Edu Rudnick. Apesar da pouca idade, ele tem muita maturidade e um futuro promissor. Nossa filosofia é apoiar bons pilotos como este garoto”, disse Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *