Motocross: Zoolo Team participa do Mineiro de Motocross

A Zoolo Team, principal equipe de motocross do Nordeste do Brasil, participa neste fim de semana (2 e 3 de maio) da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, que acontece no Parque Hotel Pimonte, localizado no KM 25 da BR-369, que liga Oliveira a São Francisco de Paula.

A equipe chega completa a Minas Gerais e será formada pelos pilotos Victor Zoolo, que irá competir nas categorias MXJr e MX2 e Lukinhas Bill, que irá competir na 65cc. Os dois são considerados como dois dos principais pilotos do nordeste e estão entre as grandes revelações do país.
 
Victor é o atual segundo colocado no Campeonato Sergipano de Motocross e chega muito animado para conseguir bons resultados em terás mineiras. “Estou bem e pronto para fazer bons resultados este fim de semana, pois sei que estou em débito, rs. A pista em Canelinha estava com muita lama e dificultou meu trabalho mas, com muito foco e determinação, espero retomar as boas provas aqui”, comentou o piloto.
 
A presença da equipe Zoolo mostra a força do Campeonato Mineiro de Motocross 2009, que ganha força a cada etapa. Este ano, a Federação Mineira está sob nova administração e busca retomar o crescimento do esporte no estado, que perdeu espaço nos últimos anos.
 
“Ouvimos notícias de que este ano o campeonato voltou a ser muito bem organizado e por isso decidimos vir competir aqui e ver como está a nova estrutura”, comentou Talvan Zoolo, chefe da equipe Zoolo.
 
A seriedade do trabalho já vem dando resultados e grandes nomes já voltaram a participar da competição que, além do Zoolo Team, contará com grandes nomes como Mariana Balbi e Cristopher “Pipo” Castro. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing, AV Tec e empresas do Grupo Zoolo.
 
Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.
 
A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.
 
Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Zoolo Team; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *