MotoGP: Honda acelera com força total na etapa japonesa

Os pilotos Honda estão prontos para acelerar forte na etapa do Japão do Moto GP, neste domingo (28). Nos treinos livres realizados hoje, em Moteji, Daniel Pedrosa e Andrea Davizioso se saíram bem e são grande esperanças de pódio. O espanhol da equipe Repsol Honda RC212V, fez o segundo melhor tempo do dia (1min48.194). Davizioso foi o quarto (1min48.770).

Nicky Hayden (Repsol Honda RC212V) também teve um bom desempenho no início dos treinos da 15ª etapa, no entanto, no geral do dia, acabou ficando com a sétima posição (1min48.800).


A Honda ainda entra na pista com Randy de Puniet, Shinya Nakano e Alex de Angelis. Daniel Pedrosa terá a chance de brigar ao menos pela segunda colocação. Atualmente, o espanhol está em terceiro lugar com 193 pontos. A liderança está nas mãos de Valentino Rossi, com 287 pontos. Em segundo lugar na classificação aparece Casey Stoner.


Novo acordo – Abdrea Dovizioso fechou acordo com a equipe oficial de fábrica da Honda. O italiano substituirá Nicky Hyden na próxima temporada. O piloto será companheiro de Daniel Pedrosa e segundo a montadora, ele terá igualdade de condições para lutar pelo título.


O piloto recebeu com alegria a notícia. “Corro há anos com a Honda. Agora tenho a oportunidade de integrar a Repsol Honda. É um sonho que se torna realidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *