MotoGP: Stoner descarta fazer testes na Fórmula 1

Atual campeão da Moto GP, o australiano Casey Stoner negou que irá fazer testes em algum carro da Fórmula 1 antes da temporada de 2008.

Recentemente, o heptacampeão da F-1 Michael Schumacher chamou atenção ao pilotara Ducati de Stoner, no circuito de Valência, na Espanha, ficando a apenas cinco segundos do recorde da pista .


”Não estou pronto para isto, porque eu nunca pilotei um carro. Estou certo de que Schumacher tinha prática em motos e eu não tenho em carros’, explicou Stoner.


“Não quero pular sem nenhuma experiência. Eu gostaria de saber o que estou fazendo antes de tentar algo. Já pilotei muito em carros, porém realmente não competi em um carro. Mas seria legal ter alguma ajuda do Schumacher’, completou o piloto.


Com isso, Stoner não repetirá Valentino Rossi, heptacampeão da Moto GP. O italiano fez testes na equipe Ferrari no início de 2007 e chegou-se a especular que ele substituiria Schumacher na escuderia italiana. O alemão havia se aposentado ao fim da temporada do ano anterior.


Fonte: Gazeta Esportiva.Net


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *