NASCAR Camping World Truck Series: Em Talladega Tate Fogleman vence pela primeira vez

Tate Fogleman (Young’s Motorsports/Chevrolet) venceu a Chevy Silverado 250, no Talladega Superspeedway, 20ª etapa da NASCAR Camping World Truck Series, quinta dos Playoffs e segunda do Round of 8. Foi a sua primeira vitória na categoria. Tyler Hill (Hill Motorsports/Toyota) e Todd Gilliland (Front Row Motorsports/Ford) completaram os três primeiros.

Em uma prova marcada por uma “Big One” envolvendo 21 carros na curva três na 57 volta, Fogleman assumiu a ponta na volta final. Vencendo com 0s052 de vantagem sobre Tyler Hill. Gilliland foi o terceiro.

John Hunter Nemechek (Kyle Busch Motorsports/Toyota) terminou em quarto, seguido por Ryan Truex (Niece Motorsports/Chevrolet).

Vencedor do segundo estágio, Sheldon Creed (GMS Racing/Chevrolet) terminou na 12ª posição, seguido por Ben Rhodes (ThorSport Racing/Chevrolet) vencedor do primeiro estágio.

Nemecheck lidera o campeonato com 3105 pontos, um a mais do que Rhodes.

A próxima etapa, no Martinsville Speedway, acontece no dia 30 de outubro. E define os quatro finalistas do campeonato, para a final no dia 05 de novembro, no Phoenix Raceway.

Final:

1 Tate Fogleman Chevrolet 99 voltas
2 Tyler Hill Toyota 99
3 Todd Gilliland Ford 99
4 John Hunter Nemechek Toyota 99
5 Ryan Truex Chevrolet 99
6 Cory Roper Ford 99
7 Spencer Boyd Chevrolet 99
8 Danny Bohn Toyota 99
9 Chase Purdy Chevrolet 99
10 Keith McGee Toyota 99

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *