NASCAR Camping World Truck Series: John Hunter Nemechek vence em Martinsville

John-Hunter Nemecheck (Chevrolet) venceu nesta segunda-feira (26/03) a Alpha Energy Solutions 250, no Martinsville Speedway, quarta etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Foi a primeira vitória de Nemecheck no ano e sexta na categoria. Kyle Benjamin (Toyota) terminou em segundo, seguido por Brett Moffitt (Toyota).

Marcada inicialmente para o sábado (24/03) a prova foi adiada para domingo. E depois, devido a neve que caiu entre a noite de sábado e a manhã de domingo, transferida para a segunda-feira.

Nemecheck assumiu a liderança, em definitivo, na 220ª, de 250 voltas disputadas. Após a relargada final, faltado sete voltas para o final, Nemecheck suportou os ataques de Benjamin, vencendo com apenas 0s106 de vantagem.

Moffitt terminou em terceiro. Grant Enfinger (Ford) foi o quarto, seguido por Noah Gragson (Toyota).

Ben Rhodes (Ford) alinhou na pole, e liderou 134 volta. Porém teve problemas com o pneu dianteiro direito no pit stop final, terminando apenas na 12ª posição.

Líder do campeonato Johnny Sauter (Chevrolet) perdeu duas voltas, para a troca da bateria, e terminou na 19ª  posição. Ele soma 181 pontos, seguido por Enfinger com 152 e Moffitt com 150.

A próxima etapa acontece no Dover International Speedway, no dia 04 de maio.

Final:

1. John Hunter Nemechek Chevrolet 250 voltas
2. Kyle Benjamin Toyota
3. Brett Moffitt Toyota
4. Grant Enfinger Ford
5. Noah Gragson Toyota
6. Myatt Snider Ford
7. Timothy Peters Ford
8. Harrison Burton Toyota
9. Austin Hill Chevrolet
10. Justin Haley Chevrolet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *