NASCAR Camping World Truck Series: Zane Smith vence em Martinsville. Definidos os quarto finalistas

Zane Smith (GMS Racing/Chevrolet) venceu a United Rentals 200, no Martinsville Speedway, penúltima etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Foi a sua primeira vitória no ano e terceira na categoria. Austin Hill (Hattori Racing Enterprises/Toyota) e Tanner Gray (David Gilliland Racing/Ford) completaram os três primeiros.

Em uma prova muito acidentada (com 14 bandeiras, e quatro voltas além do programado), Smith venceu em bandeira amarela. E garantiu a sua vaga na decisão do campeonato.

Chandler Smith (Kyle Busch Motorsport/Toyota) terminou em quarto, seguido por Matt Crafton (ThorSport Racing/Toyota).

Todd Gilliland (Front Row Motorsports/Ford) venceu os dois primeiros estágios, e liderou 133ª voltas. E liderava a prova, quando na volta final se envolveu em um acidente com Stewart Friesen (Halmar Friesen Racing/Toyota), abrindo caminho para a vitória de Smith.

Se classificaram para a decisão, junto com Smith: John-Hunter Nemecheck (Kyle Busch Motorsports/Toyota), que se envolveu em um acidente na 131 volta, Ben Rhodes (ThorSport Racing/Toyota), sétimo colocado, e Crafton. Todos começam a final com 4000 pontos. O que terminar na melhor posição, leva o campeonato.

A decisão acontece em Phoenix, na próxima sexta-feira.

Final:

1 Zane Smith Chevrolet 204 voltas
2 Austin Hill Toyota 204
3 Tanner Gray Ford 204
4 Chandler Smith Toyota 204
5 Matt Crafton Toyota 204
6 Parker Kligerman Toyota 204
7 Ben Rhodes Toyota 204
8 Taylor Gray Ford 204
9 Sheldon Creed Chevrolet 204
10 Timmy Hill Chevrolet 204

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *