NASCAR Sprint Cup Series: Greg Biffle marca a pole em Chicago


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Greg Biffle (Ford) conquistou nesta quinta-feira (11/10), a pole-position para a Bank of America 500, no Charlotte Motor Speedway, 31ª etapa da NASCAR Sprint Cup Series e 5ª do Chase. Foi a 3ª pole de Biffle no ano e 12ª na categoria. Com o tempo de 27s877 (193.708 mph), o piloto da Roush Fenway Racing quebrou o recorde da pista (que durava desde 2005).

Mark Martin (Toyota) completa a primeira fila. Ryan Newman (Chevrolet) abre a segunda fila, seguido por Clint Bowyer (Toyota). Jimmie Johnson (Chevrolet) e Martin Truex Jr. (Toyota) dividem a terceira fila. Matt Kenseth (Ford) alinha em 7º, seguido por Kyle Busch (Toyota). Denny Hamlin (Toyota) e Kasey Kahne (Chevrolet) completam os dez primeiros. Destes disputam o Chase: Biffle, Bowyer, Johnson, Truex Jr., Kenseth, Hamlin e Kahne.

Dos demais postulantes ao título; Kevin Harvick (Chevrolet) alinha em 11º, Jeff Gordon (Chevrolet) 13º, o líder do campeonato Brad Keselowski (Dodge) 20º, e Tony Stewart (Chevrolet) na 32ª posição.

Dale Earnhardt Jr. (Chevrolet), com uma concussão, não disputa as duas próximas etapas, e deu adeus a disputa pelo título. Regan Smith, que perdeu a vaga na Furniture Row para Kurt Busch, é o substituto de Earnhardt, e alinha em 26º. Busch larga cinco posições à frente, em 21º.

De volta, após ser suspenso pela NASCAR por uso de substância proibida e completar o programa Road to Recovery, A.J.Allmendinger alinha o Chevrolet da Phoenix Racing na 38ª posição.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *