NASCAR XFINITY Series: Justin Allgaier vence em Indianápolis

Justin Allgaier (Chevrolet) venceu nesta segunda-feira (10/09) a Lilly Diabetes 250, no Indianápolis Motor Speedway, 25ª etapa da NASAR XFINITY Series. Foi a quinta vitória de Allgaier no ano, e décima na categoria. Tyler Reddick completou a dobradinha da JR Motorsports. Ryan Blaney (Ford) completou os três primeiros.

A prova, marcada originalmente para o sábado (08/09), foi adiada para segunda, devido as fortes chuvas que atingiram a região do circuito.

Allgaier assumiu a ponta, em definitivo, na 84ª, de 10 voltas disputadas, ao superar Reddick. Vencendo com 0s092 de vantagem sobre Reddick. Blaney, que alinhou na pole, terminou em terceiro.

Chase Elliot (Chevtrolet) terminou em quarto, seguido por Daniel Hemric (Chevrolet).  Matt Tifft (Chevrolet), Christopher Bell (Toyota), Austin Dillon (Chevrolet), Chase Brisoe (Ford) e Brandon Jones (Toyota) completaram os dez primeiros.

Vice-lider do campeonato Cole Custer (Ford) abandonou depois de um forte acidente, após um toque com Jones na 72ª volta.

Allgaier lidera o campeonato com 943 pontos, seguido por Custer com 894 e Bell com 891.

A próxima etapa acontece no Las Vegas Motor Speeday, no dia 15 de setembro. Será a última etapa da temporada regular.

Final:

1. Justin Allgaier Chevrolet 100 voltas
2. Tyler Reddick Chevrolet
3. Ryan Blaney Ford
4. Chase Elliott Chevrolet
5. Daniel Hemric Chevrolet
6. Matt Tifft Chevrolet
7. Christopher Bell Toyota
8. Austin Dillon Chevrolet
9. Chase Briscoe Ford
10. Brandon Jones Toyota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *