NASCAR XFINITY Series: Kyle Larson vence em Las Vegas

Kyle Larson (Chevrolet) venceu no sábado (03/03) a Boyd Gaming 300, no Texas Motor Speedway, terceira etapa da NASCAR XFINITY Series. Foi a primeira vitória do piloto da Chi Ganassi Racing no ano, e nona na categoria. Christopher Bell (Toyota) terminou em segundo, seguido por Justin Allgaier (Chevrolet).

Larson superou uma punição, por uma irregularidade durante um pit stop em bandeira amarela (causada pela batida do de Austin Cindric no muro da curva 2), quando caiu para a oitava posição na relargada, na 139ª volta. Para vencer com 0s881 e vantagem sobre Bell, que alinhou na pole-position.

Larsn liderou 142, das 200 voltas disputadas.

Allgaier foi o terceiro. Ryan Blaney (Ford) terminou em quarto, seguido por Elliot Sadler (Chevrolet).

Daniel Hemric (Chevrolet), Tyler Reddick (Chevrolet), Cole Custer (Ford) e Spencer Gallagher (Chevrolet) fecharam os dez primeiros.

Vencedor da prova da NASCAR Camping World Truck Series na sexta-feira, Kyle Busch (Toyota) terminou apenas na 14ª posição. Ele levou uma punição, durante um pit stop em bandeira verde na 166ª volta, por uma irregularidade durante a parada.

Reddick e Sadler dividem a liderança do campeonato com 123 pontos. No desempate Reddick leva vantagem por ter uma vitória.

A próxima etapa acontece no dia 10 de março no ISM Raceway, em Avondale, no Arizona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *