Otávio e Allan Enz seguem para a abertura do Rally dos Sertões 2018

Restam poucos dias para que o piloto Otávio Enz e o navegador Allan Enz vivenciem as emoções do novo desafio de 2018 no Rally dos Sertões com mais de 3.607 quilômetros acontece entre os dias 18 e 25 de agosto, com programação de largada no Autódromo de Goiânia (GO) e chegada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Eles farão a estreia na modalidade cross country na 26ª edição do evento e Otávio Enz não esconde a ansiedade para o início da programação. “Estou muito confiante de que 2018 seja o nosso melhor ano no Rally dos Sertões. A estrutura da equipe SFI CHIPS Rally Team é fantástica e eu não tenho dúvidas de que isso vai nos ajudar muito na busca por bons resultados nesse grande e inédito desafio, com carro novo, equipe nova e com o salto do regularidade para a modalidade cross country”, diz o experiente competidor.

Para a maior disputa do ano e da história da equipe de Apucarana, a dupla inscrita na categoria Production-T2 terá a assistência mecânica e logística da Equipe SFI CHIPS Rally Team. “Estamos muito felizes de poder pelo terceiro ano consecutivo compor o grid do Rally dos Sertões. Temos ótimas expectativas para encarar o percurso desta vez no cross country. Este ano, contaremos com uma estrutura ampla para troca de informações e dados e, isso, certamente nos colocará em condição de brigar por ótimos resultados. Vamos ver o que comemoramos lá em Fortaleza!”, analisa o navegador Allan Enz.

No evento de lançamento no Centro-Norte Shopping Center em Apucarana estiveram presentes, imprensa, amigos, convidados, público, além de autoridades locais, na última sexta-feira, 10. O veículo que a dupla de Apucarana irá utilizar para a disputa no segundo maior rali do mundo ficou exposto no shopping até o próximo último domingo, 12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *