Desafio de pit stop da Stock Car na Prefeitura de Campo Grande

A Stock Car começa a agitar Campo Grande nesta quinta-feira (16). A principal categoria do automobilismo brasileiro, que realiza na capital sulmatogrossense a sétima etapa da temporada 2018 no Autódromo Internacional Orlando Moura neste domingo (18), realizará ações com o público na prefeitura da cidade em frente à prefeitura da capital do Estado, na avenida Afonso Pena, 3.297.

A partir das 11 horas, o prefeito Marcos Trad recebe em seu gabinete os pilotos Cesar Ramos (Blau Motorsport) e Bruno Baptista (Hero Motorsport). Logo depois, em frente à prefeitura, os pilotos da Eurofarma (Daniel Serra, Max Wilson e Ricardo Maurício) distribuirão bonés autografados para quem levar um litro de leite longa-vida.

Além de realizar a troca do leite por bonés autografados pelos pilotos, o público também poderá interagir de maneira mais dinâmica com a Stock Car no Desafio do Pit Stop, em que o torcedor poderá realizar a troca de pneus no carro da categoria, a partir das 12h30 – até o prefeito Marcos Trad confirmou presença na ação. A dupla mais rápida será premiada com ingressos de arquibancada com direito a visitação aos boxes para acompanhar as corridas de domingo.

As ações da Stock Car em Campo Grande nesta quinta-feira (16):
Local: Prefeitura de Campo Grande – Av. Afonso Pena, 3.297
11h00 – 11h30: Prefeito Marcos Trad recebe pilotos da Stock Car em seu gabinete;
11h30 – 12h30: Troca de um litro de leite por bonés autografados pelos pilotos da Eurofarma;
12h30 – 13h30: Ação do Pit Stop em que o público presente poderá participar da troca de pneus do carro da Stock Car

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *