Outras: Adriano Medeiros visita a Motorsport International na Inglaterra

Piloto brasileiro visitou nesse último final de semana a Motorposrt International, a maior feira de automobilismo do mundo.

Aconteceu entre os dias 10 e 13 de janeiro a Motorsport International, a maior feira de automobilismo do mundo. O evento acontece na cidade de Birmingham na Inglaterra e contou com a presença de pilotos famosos, entre eles os pilotos de F1 David Coulthard, Jenson Button, Mark Webber, além do brasileiro Bruno Senna (GP2), Thomas Erdos (Le Mans Series), entre outras personalidades.

Medeiros além de aproveitar a oportunidade para rever amigos e prestigiar o evento, também esteve presente para conhecer novas categorias e conversar sobre oportunidades. “Além de piloto, agora também estou auxiliando para que pilotos brasileiros que desejam fazer carreira internacional possam competir aqui na Europa, seja na Fórmula Ford Inglesa ou na Fórmula 3 Espanhola pelo Team West Tech. Então nada melhor como um evento desse porte para conversar com pessoas importantes e assim criar novas oportunidades”, declarou Adriano Medeiros.

O brasileiro também comentou sobre seu futuro, mantendo ainda um mistério que deverá ser declarado nas próximas semanas: “O que posso garantir sobre o meu futuro é que irei participar da temporada de 2008 completa. A categoria e o time que irei defender devo estar anunciando muito em breve, mas por enquanto ainda é segredo”, comentou Medeiros em sua visita pela Motorsport International. “A única coisa que vou adiantar é que a categoria é muito interessante, de nível internacional e o carro também é fantástico. Agora chega, acho que já falei até a mais do que deveria”, finalizou brincando o sempre bem humorado piloto que reside na Inglaterra.

Da visita a feira, Adriano enviou especialmente aos brasileiros fotos em primeira mão da Force Índia, equipe que estará estreando na Fórmula 1 em 2008, além do carro do Flamengo que disputará a recém criada Superleague Formula, um campeonato de automobilismo com os mais famosos times de futebol do mundo. Coisas assim, só mesmo um especialista em automobilismo que está sempre antenado com as novidades poderia enviar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *