Outras: Alexandre Frankenberger é campeão da Copa Norte de Automobilismo

O piloto de São Bento do Sul , Alexandre Frankenberger, conquistou esta semana o importante título de Campeão da Copa Norte de Automobilismo em SC. O título foi confirmado depois do cancelamento da oitava e última etapa que seria realizada neste final de semana, 9 e 10 de dezembro, em Jaraguá do Sul. “ Foi um ano difícil e de muita disputa. Cheguei a pensar em desistir quando em um acidente meu carro deu perda total. Com o apoio dos meus patrocinadores, amigos, e principalmente minha família, consegui voltar e vencer”, desabafou Alexandre.

 


O título na categoria Marcas da Copa Norte, veio se juntar ao vitorioso ano da equipe F&F Racing, responsável pela preparação do carro de Alexandre. “ Foi um trabalho incansável de todos na equipe. Esse campeonato é fruto de muito trabalho e dedicação de todos,” comentou Frankenberger que somou 103 pontos durante o ano , sendo seguido por Cristiano Rosa, Vice-campeão com 96 e por João Murara com 68,5 em terceiro.


A solenidade de premiação será no dia 15 de dezembro no restaurante do Posto Guaramirim às 20 horas, na cidade de Guaramirim.  “ Foi uma semana fantástica.Primeiro por que consegui um segundo lugar na minha prova de estréia no asfalto em Curitiba e agora o cancelamento da última etapa do campeonato, adiantou a comemoração. Estou muito feliz e quero dividir essa conquista com todos aqueles que me ajudaram”,  finalizou Alexandre Frankenberger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *