Outras: CTM 2000 começará a ser produzido a partir desta quinta-feira, 5 de Outubro

O primeiro lote contará com a produção de 15 unidades, com previsão de entrega para 120 dias.

O CTM 2000 é um projeto ousado e que começa a se concretizar. Desenvolvido pelos irmãos cearenses Alcides e Artur Moreira, da empresa Nordeste Sport Motor, o objetivo é alavancar o automobilismo nordestino. E o carro protótipo, acelera rumo ao sucesso como nova categoria de turismo multimarcas.


O veículo nasceu em setembro de 2005, recebeu como mentor o projetista e engenheiro, Pedro Virginio, também responsável pelo surgimento de um outro modelo de sucesso, o Espron. O intuito é colocar nas pistas nordestinas um carro rápido, competitivo, de fácil manutenção e viável economicamente para pilotos e equipes locais.


Em abril deste ano, o CTM 2000 foi apresentado pela primeira vez ao público cearense, e em julho, pôde ser avaliado por alguns veículos de comunicação nacionais e regionais, recebendo bastante elogios.


Desde agosto, a Nordeste Sport Motor realiza testes para os interessados em adquiri-lo. Na semana passada, foi fechada a venda do primeiro lote de 10 carros. A fabricação começa a partir do dia 5 de outubro, e, a princípio, serão produzidas 15 unidades.


“Resolvemos produzir o primeiro lote ao fecharmos a venda dos 10 primeiros carros. Mas como percebemos que há pessoas que estão deixando a compra mais para frente em virtude de compromissos pessoais, decidimos fabricar mais cinco, para poder atender a pronta entrega”, afirmou Artur Moreira.


O tempo de previsão de entrega será de 120 dias, estando de acordo com o ritmo artesanal e minucioso necessário para oferecer aos compradores do CTM 2000, um produto de alto padrão de qualidade.


“O CTM 2000 é um projeto rico em detalhes que o transformam em um carro único. Nossa expectativa é de preparar cada unidade com esmero e dedicação. Queremos por nas pistas nordestinas em 2007 uma categoria empolgante”,  declarou Pedro Virginio.


Os carros serão totalmente produzidos em Fortaleza, Ceará. O valor para os cinco veículos que ainda estão disponíveis neste lote manterá o preço promocional de R$ 40.000,00, conforme anunciado para os 20 primeiros compradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *