Outras: De patrocínio renovado e com a ida certa para os EUA, Thiago Calvet já pensa em 2008

Após um ano de muito aprendizado na fórmula São Paulo, o piloto carioca Thiago Calvet, patrocinado pela ALFAPARF MILANO (www.alfaparf.com), terminará a temporada de 2007 disputando a etapa da Biland no Rio, dias 21 e 22 de dezembro, no Kartódromo Premium, na Barra da Tijuca. “É muito importante não perder a mão! Ficar parado é a pior coisa para um piloto, por isso não abandono o kart”.

De patrocínio renovado com a empresa ALFAPARF, o piloto planeja vôos mais altos para a próxima temporada. “Já está certo que irei para os EUA correr na Skip Barber, que é a porta de entrada para Champ Car”.  Prova disso é o brasileiro Rafa Matos, que começou na Skip Barber, e na sua sexta temporada no automobilismo norte-americano conseguiu uma vaga na principal categoria de monoposto do país.


Em um ano de altos e baixos na Fórmula São Paulo, devido a problemas no carro e a falta de experiência, Thiago se diz satisfeito e com o objetivo cumprido. “Acho que o objetivo traçado no inicio da temporada foi cumprido, consegui sair do kart e ir para o formula, que é um passo bem grande e aprender bastante sobre o funcionamento do carro. Estou feliz de ver meu sonho se realizando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *