Outras: Grupo Petrópolis patrocina as três principais categorias e dezenove pilotos na temporada 201

Empresa estará presente no Itaipava GT Brasil, Stock Car e Fórmula Truck com as marcas Itaipava, Crystal e TNT.

O Grupo Petrópolis – terceiro maior do setor no País, dono das marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink – reforça sua presença no automobilismo em 2010. Nesta temporada, renovou o patrocínio ao Itaipava GT Brasil, categoria que reúne os carros mais desejados do mundo, e passou a apoiar a Stock Car, com Itaipava, e a Fórmula Truck, com Crystal e TNT Energy Drink.

Promoveu também a formação inédita de dezenove pilotos patrocinados: onze deles dentro do próprio Itaipava GT Brasil, quatro na Stock Car e outros quatro na Fórmula Truck, levando as marcas Itaipava, Crystal e TNT Energy Drink. Uma ampliação do envolvimento do Grupo Petrópolis no automobilismo, que tem como objetivo incentivar o consumo responsável por meio do esporte, com a mensagem “lugar de piloto é na pista, se for dirigir não beba”.

“Estamos reforçando nossa presença no esporte a motor em função do sucesso e da visibilidade que tivemos com a participação nesses eventos. Entendemos que essa associação representa uma oportunidade importante para as nossas marcas”, afirma Douglas Costa, gerente de marketing corporativo e relações com o mercado do Grupo Petrópolis. Os investimentos no automobilismo levaram algumas das marcas da empresa até mesmo à F-1.

O Grupo Petrópolis patrocinou a equipe Brawn na conquista dos títulos mundiais de pilotos e construtores em 2009, com Itaipava e TNT Energy Drink. No automobilismo nacional, está presente outra vez, mas agora ainda mais forte, nas três principais categorias: Itaipava GT Brasil, Stock Car e Fórmula Truck. Na lista abaixo, a relação completa dos dezenove pilotos que levarão as marcas do Grupo Petrópolis em 2010.

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis – que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal, Black Princess e TNT Energy Drink – é o terceiro maior do setor no país. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado por meio de investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

STOCK CAR

Itaipava Racing Team
Luciano Burti
David Muffato

Crystal Racing Team
Claudio Ricci
Constantino Jr.

FÓRMULA TRUCK

Volkswagen
Felipe Giaffone
Valmir Benavides
Renato Martins
Débora Rodrigues

ITAIPAVA GTBR3

CRT
Vanuê Faria
Cleber Faria
Rafael Derani/Claudio Ricci

HT Guerra
Marcello Sant’Anna/Leonardo Vital
Pedro Queirolo

ITAIPAVA GTBR4

HT Guerra
Renan Guerra
Alexandre Morsa

Manelão Competições
Carlos Burza
Marçal Melo/William Freire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *