Outras: Jantar de Premiação homenageia os Destaques de 2006 na Velocidade na Terra

Na ocasião foram entregues os troféus de campeões, vice-campeões e de terceiro colocados, além dos títulos de Piloto Revelação de cada categoria e das homenagens aos pilotos que se destacaram na Temporada 2006.

Realizado pela AGV Eventos no último dia 27 de abril, o Jantar de Premiação dos Destaques 2006 da Velocidade na Terra reuniu boa parte dos pilotos, familiares e pessoas que acompanham as competições da Velocidade na Terra no estado do Paraná.

Sérgio Chulik, um dos pilotos da SVD Racing, foi um dos grandes destaques da noite, ao receber o troféu de Campeão da Copa Paraná de Fusca Velocidade 2006. Sérgio também é o atual Campeão Paranaense da categoria, mas como o resultado está ainda sub-júdice, a premiação não pode ser entregue. “É uma pena temos que aguardar essa decisão da Federação, a festa poderia ter sido mais completa. Mas vamos aguardar o final do julgamento ai sim poderemos comemorar os dois títulos” dizia Sérgio.

Outro piloto que também recebeu destaque durante o jantar de premiação foi Fabrício Rossato. Além de receber o troféu pelo seu terceiro lugar no Campeonato Paranaense de Fusca Cross, Fabrício foi eleito Piloto Revelação da Categoria Fusca Velocidade 2006. Após a premiação Fabrício disse que “receber o prêmio de Piloto Revelação mostra o reconhecimento pelo meu trabalho e da nossa equipe ano passado e me motiva para trabalhar mais ainda esse ano, para no jantar do ano que vem tentar receber o troféu de Campeão da categoria”.

Outra homenagem que a SVD Racing recebeu foi direcionada a sua Torcida, que foi eleita a Torcida Destaque 2006. A placa alusiva à homenagem foi entregue a Juliano Soarez, que é o responsável por toda a organização do acampamento da torcida durante as corridas. Fechando a lista de premiados da equipe, os pilotos Frank Dany Salvador, Luiz Rossato e Valério Rossato receberam homenagem de Pilotos Destaque 2006 da categoria Fusca Velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *