Outras: Paulista de Kart arrecada fundos e produtos de limpeza para o Instituto Ingo Hoffmann

Competição estadual chega à terceira etapa da temporada de 2007 neste sábado, em Aldeia da Serra, reunindo nove categorias.

Depois de receber um grupo de crianças da AACD no Kartódromo de Interlagos durante a rodada dupla de abertura da temporada, e de continuar apoiando a instituição ao longo de todo o ano, o Campeonato Paulista de Kart passará a trabalhar, também, em prol do Instituto Ingo Hoffmann em 2007.

A entidade beneficente, criada pelo maior campeão da Stock Car Brasileira há cerca de dois anos, com o objetivo de proporcionar maior oportunidade de cura para crianças em tratamento de câncer, receberá ajuda financeira da competição através da doação de parte do valor arrecadado com inscrições na terceira etapa da temporada.

O Instituto receberá, também, produtos de limpeza arrecadados junto a pilotos, seus familiares e torcedores que participarem das corridas deste sábado (30/6) no Kartódromo de Aldeia da Serra na Grande São Paulo.

Criada pelo publicitário Luigi Di Nizo, responsável pelo departamento de marketing do novo Campeonato Paulista de Kart, a iniciativa tem por objetivo fortalecer as ações sociais que envolvem o kart, modalidade de base desse tipo de competição que voltou a se fortalecer em São Paulo com a implementação de uma política de redução de custos e implementação de novos e modernos equipamentos na temporada de 2007.

“Procuramos o Ingo Hoffmann porque entendemos que o trabalho feito pelo Instituto é gerido com seriedade e tem melhorado a vida de muitas crianças”, declarou Di Nizo. “Sentimos a necessidade de contribuir de alguma forma e, além da doação de parte do valor arrecadado com as inscrições, perguntamos ao Ingo o que mais poderíamos fazer. Foi quando ele nos pediu uma campanha específica para a arrecadação de produtos de limpeza, um tipo de doação pouco comum a entidades assistenciais, mas que representa um custo considerável em seus orçamentos”, completou o publicitário.

As pessoas que comparecerem ao Kartódromo de Aldeia da Serra neste sábado poderão deixar com os responsáveis pela organização do torneio os produtos doados, que serão entregues, dentro de alguns dias, a um representante do Instituo Ingo Hoffmann, juntamente com o valor arrecadado nas inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *