Outras: Três marcas de motores duelam no Arrancadão de Tratores

A temporada 2006 do Arrancadão de Tratores, que terá início nos dias 9 e 10 de setembro, em Fraiburgo, Santa Catarina, terá um ingrediente a mais: trata-se do confronto de motores. Estarão na disputa as marcas Ford, Maxion e MWM.

O equilíbrio nas disputas está levando alguns pilotos a trocarem de marcas e alguns buscam versões mais atualizadas, visando a briga pelo título. Entre os que já estão com versão atualidade está Ivan Schanoski, atual campeão brasileiro, que terá seu trator equipado com o MWM, geração X10. “Os testes demonstraram que o X10 tem melhor performance e desta forma acreditamos que estaremos brigando pelo titulo do GP Vipal de Fraiburgo”, diz Ivan.

Os outros pilotos que defenderão as cores da MWM são Irani Moreira “Nica” Kreutz, Darli Drisner, Paulo Radetzki, David Haroldo Bretzke e Valdecir Rohloff. Pela Maxion correrão Dorval Conci Júnior, Aldir Luiz Muller, Aldecir Rohloff, Anildo Schanoski, Normélio Schneider Júnior, Armando Boldrin Júnior, ao passo que pela Ford irão competir Alvizio Flavio Koelzer e Alexander Schweinberger.

Das três marcas, a Maxion é tricampeã com os títulos em Maripá (PR) em 2003, Dourados e Campo Grande (MS) em 2004. A MWM é bicampeã, com as vitórias de Não Me Toque (RS) e Maripá no ano passado, enquanto que a Ford corre atrás do primeiro campeonato.

Temporada 2006

A temporada 2006 de Arrancada de Tratores será aberta em Santa Catarina, com a realização do GP Vipal de Fraiburgo, nos dias 9 a 10 de setembro. O segundo GP do ano está marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Não Me Toque, no Rio Grande do Sul, enquanto que Maripá, na região Oeste do Paraná, encerra a temporada nos dias 11 e 12 de novembro. O GP de Maripá será válido pelo 4º Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores.

O Arrancadão de Tratores é promovido e organizado pela HSJ Desenvolvimento, com patrocínio da Vipal e Firestone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *