Outros: Estreante capota no Arrancadão de Tratores

As emoções da abertura da temporada 2006 do Arrancadão de Tratores começaram já no final da tarde de ontem (sábado), em Fraiburgo (SC), onde hoje foi disputado o GP Vipal. A estreante na categoria Darli Drisner, da equipe Cobra Racing, capotou seu trator a 10 metros da linha de chegada.



O acidente foi causado pelas irregularidades existente no meio da pista. Os tratores pulam muito, criando dificuldades para a maioria das equipes. O trator de Darli deu dois giros no ar, bateu no guard-haill e caiu de cabeça para baixo em cima da pista. A equipe de socorro foi rápida e em 20 segundos o Corpo de Bombeiros já atendia a piloto, que foi retirada do trator e levada para o Hospital Divino Espírito Santo, em Fraiburgo. Depois de uma bateria de exames, a equipe médica constatou que Darli não sofreu qualquer ferimento. Somente teve a unha do polegar direito quebrada. Ela foi liberada por volta das 21 horas e voltou para o hotel.



Darli retornou à pista no final da manhã deste domingo, quando falou sobre o acidente. “Só senti o trator pular e a partir daí perdi o controle. Foi tudo muito rápido, mas estive consciente o tempo todo”, disse Darli, que no final do evento, recebeu uma homenagem dos demais pilotos.



Segurança



Heinz Schreiber Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, empresa que promove o Arrancadão de Tratores, acentua que a segurança foi impecável. “Todos os itens de segurança funcionários perfeitamente. O acidente foi muito violento, e o santo-antônio não mexeu um milímetro”, destaca Heinz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *