Outros: Fraiburgo abre a temporada do Arrancadão de Tratores

Temporada 2006 começa com a presença de todos os campeões, equipes melhores estruturas e disputa entre duas mulheres.


A cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina, abre sábado e domingo (dias 9 e 10/9) a temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores, com a disputa do GP Vipal. A temporada será promovida e organizada pela HSJ Desenvolvimento, com patrocínio da Vipal e da Firestone. Além de Fraiburgo, Não Me Toque (RS) sedia o segundo GP do ano nos dias 7 e 8 de outubro, e Maripá (PR) encerra a temporada nos dias 11 e 12 de novembro.


O Arrancadão de Tratores abre a temporada com muitas expectativas. Todos os campeões confirmaram presença na temporada, as equipes se preparam desde o início do ano, o regulamento foi elaborado de forma que as provas fiquem mais equilibradas e a disputa entre duas mulheres (Irani “Nica” Kreutz e Darli Drisner) é uma das atrações.



Segundo Heinz Schreiber “Alemão” Júnior, diretor da HSJ Desenvolvimento, mesmo com a crise vivida pela Agricultura e Pecuária do Brasil, que afeta mais de 90% dos pilotos, a temporada deste ano promete ser excelente. “Os pilotos iniciaram os testes ainda em fevereiro. Todas as equipes melhoraram seus tratores tanto do ponto de vista técnico quando de visual. Será um grande ano para o Arrancadão de Tratores e já estamos começando em uma praça nova”, afirma Heinz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *