Outros: O frio do inverno não esfria o Paulista de Marcas e Pilotos

O Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos chega a sua antepenúltima etapa, com a disputa da 17ª e 18ª rodadas neste final de semana no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). Os pilotos passam a fazer contas para ou administrar a vantagem, ou ver o que é necessário para chegar a liderança.



Na Classe Super a luta da dupla Edgar Amaral/ Marcio “Pica Pau” Gonzales (Shock Metais/ Arias/ Master Food) e impedir que Zigomar Farias (Arias/ Triboil Racing/Sport Station Academia) aumente sua vantagem, rumo ao título. Zigomar lidera e tem a possibilidade de conquistar o título, depois de ser o campeão da classe Light no ano passado.

 

Também com condições de brigar pelo título da Super aparecem Ralf Krause (Arias/ Patri Car System) e Mario Yokota (Arias). Na categoria Light a luta é ainda mais acirrada. Ricardo Kraft (Master Food/ Arias) é o detentor de todas as poles na temporada, mas a grande regularidade de Cesare Marrucci (Arias Motorsport/ Marrucci)  o coloca em amplas condições de discutir o título com o piloto de Campinas.

 

Carlos Vallone (Arias/ Hi-tech Blindagens/ Planam/ Izzo) e Carlos Louro/ Fernando Louro (Nice/ Voxline/ Sucessu/ Nortel/ Sauva)  também acumulam pontos suficientes para entrar na briga pelo título. Agora é ir a Interlagos e curtir as emoções desta disputa.

 

Os treinos livres serão disputados nesta sexta-feira, com a tomada para definir o grid de largada no sábado. No domingo a primeira prova será disputada às 10:00. com entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *