Outros: Piloto SpeedRacing.com.br abandona prova após ótima apresentação

Miguel Cappuccio, que devendeu as cores do SpeedRacing.com.br na prova de F-Alpie, realizada nesse final de semana em Interlagos (SP), abandonou a prova depois de liderar e realizar uma ótima corrida.


Nos treinos classificatórios, Miguel marcou a segunda melhor marca. Largando na primeira fila largou muito bem, disputando a liderança. Todos os pilotos se alternavam em todas as posições, cruzando a linha de chegada cada vez em uma posição diferente.

“Miguelito” chegou a liderar a prova, caindo para a quinta posição e indo buscar seus adversários no braço. Realizando duas belas ultrapassagens no miolo do circuito, na oitava volta já cruzara a linha na segunda posição, grudado no líder.

No mergulho para o “S” do Senna, quando estava muito próximo do ponteiro, a homocinética do seu carro o deixou a pé.

“Fica para a próxima”, declarou Miguel ao voltar para os boxes. “Agradeço ao SpeedRacing.com.br pela força que me deram”. A prova foi vencida por Aleandro Fornutado, seguido por Paulo Castanheira.

O SpeedRacing.com.br agradece ao piloto Miguel Cappuccio pela excelente participação na prova e deseja muito sucesso em sua carreira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *