Paul Ricard recebe a segunda etapa da temporada da Euroformula Open

Depois de uma estreia complicada em Estoril, Christian Hahn desembarca em Paul Ricard com o objetivo de brigar no pelotão da frente da Euroformula Open. Em seu segundo ano na categoria que serve de porta de entrada para os pilotos que sonham em seguir carrereira na Europa, o brasileiro que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica espera usar toda a sua experiência no circuito de 3.813 metros localizado na pequena cidade de Le Castellet para lutar pelas primeiras posições do grid.

“As lembranças das duas corridas que fizemos em Paul Ricard em 2017 não são das melhores, mas tanto a etapa do ano passado quanto os treinos que fizemos na pré-temporada serviram para que eu aprendesse bastante sobre o traçado. Fiz alguns bons treinos por lá e, por isso, acredito que, se tivermos um carro rápido, vamos brigar no pelotão da frente. Estou mais experiente e isso conta bastante”, avaliou o piloto Brasileiro, que no ano passado, chegou a figurar entre os mais rápidos dos treinos livres do circuito francês.

As disputas em Paul Ricard começam na quinta-feira, com treinos às 4h, 9h e 11h. Na sexta, os ensaios acontecem às 5h08 e 11h18. No sábado os carros voltam à pista para o treino classificatório da primeira corrida, marcado para 5h42. Já a laergada acontece pouco depois, às 10h30. No domingo, a tomada de tempos será às 4h, com a prova tendo início às 8h15.

As duas corridas da rodada dupla válida pela segunda etapa da temporada 2018 da Euroformula Open podem ser acompanhadas ao vivo no site www.euroformulaopen.net e no canal da Euroformula Open do Youtube.

*Horários de Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *