Stock Car: Squadra G-Force vive bom momento e meta é carimbar um bom resultado em Londrina

Foram apenas três etapas e a Squadra G-Force já mostrou sua força, sendo destaque na última etapa da Stock Car. O ótimo desempenho apresentado na etapa do Velopark, há duas semanas no Rio Grande do Sul, colocou Sérgio Jimenez na nona posição no grid de largada, com o piloto sendo um dos protagonistas da prova, onde inclusive, disputa o Troféu de Melhor Ultrapassagem da etapa, onde por voto popular os fãs da categoria escolhem a sua favorita através da Fanpage da categoria, no Facebook.

Tudo isso faz com que Jimenez esteja ainda mais confiante para a quarta etapa da temporada 2018, que acontece neste domingo em Londrina (PR). “Somos uma equipe nova, mas formada por profissionais bem experientes e sabíamos que seria fundamental esse entrosamento e isso vem acontecendo, pois tem se mostrado também na pista. Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas saímos satisfeito com toda a evolução no Velopark. Queremos chegar em Londrina ainda mais competitivos, a certeza é que vamos fortes para essa etapa”, destacou o dono do carro #55.

Companheiro de Jimenez, o jovem Guga Lima teve alguns azares na etapa do Velopark e está confiante em chegar bem preparado para o final de semana. “O Velopark não foi exatamente como planejamos. Tivemos um problema na classificação, com o carro entrando em modo de segurança, onde não consegui nem abrir volta. Com isso, fizemos uma estratégia para a segunda corrida e não corri a primeira e poupamos o carro para a segunda. O carro era rápido, mas não conseguimos pontuar. Queremos chegar nessa etapa com o carro já competitivo. Existe uma evolução sim e quero mostrar isso já em Londrina, buscando nossos primeiros pontos no campeonato”, analisou.

Um dos proprietários do time recém-criado, Xavier de Souza, também vibrou com a etapa do Velopark. “Fiquei bastante contente com a maneira que nos destacamos na terceira etapa, inclusive com os elogios dados na transmissão do Sportv pelo Lito Cavalcanti e o Sergio Maurício, que destacaram a força da nossa equipe nesse início de trabalho. Estou muito satisfeito com o que estamos apresentando e vamos batalhar para sermos uma equipe grande”, concluiu.

As atividades da Stock Car em Londrina têm início na sexta-feira (04), com dois treinos livres. A classificação e o ensaio final acontecem no sábado (05), enquanto o domingo será reservado para a corrida, que está marcada para as 14 horas (de Brasília) e terá exibição ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *