Pick-Up: Dudu Massa volta ao campeonato pela Full Time Sports

Piloto de 23 anos fechou patrocínio com a fabricante de adoçantes e produtos dietéticos Linea, e começa a disputa pelo título na segunda etapa da temporada, em Santa Cruz do Sul.

O paulista Dudu Massa, irmão do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, confirmou nesta terça-feira (29) sua participação na temporada de 2009 da Pick-up Racing. Depois de estrear na categoria no ano passado, ele renovou contrato com a equipe Full Time Sports e fará as sete próximas corridas pela organização do engenheiro Maurício Ferreira.

Dudu fechou há poucos dias contrato com a fabricante de adoçantes e produtos dietéticos Linea, o que garantiu a ele presença em todas as provas que restam para o fim do campeonato. Partindo para sua segunda temporada no automobilismo, o paulista de 23 anos dá continuidade ao projeto que tem como objetivo final a disputa da Copa Nextel Stock Car.

“Começo meu segundo ano na Pick-up Racing tendo novamente como meta principal o aprendizado”, declarou Massa. “No ano passado pude conhecer diversas pistas, e comecei a me habituar com o carro. Minha primeira corrida em 2009 será num circuito que também não conheço, mas é exatamente essa experiência que estou buscando”, declarou.

A reestréia do paulista nas picapes ocorrerá no próximo dia 17 de maio, em Santa Cruz do Sul (RS). A rodada de abertura do campeonato foi disputada há três semanas, em Curitiba. “Em 2008 também deixei de correr em uma das provas por ter passado por uma cirurgia de apendicite, e encaro o campeonato deste ano da mesma forma. Ele será mais curto para mim, mas é como se eu tivesse deixado de pontuar em uma corrida. Queria muito ter corrido em Curitiba, uma pista em que estreei bem no ano passado, mas vou trabalhar para recuperar o terreno perdido já a partir de Santa Cruz”, acrescentou.

Apresentação em SP – Dudu Massa vai apresentar seu novo carro e seu novo patrocinador nesta quarta-feira (29), em São Paulo. E evento será realizado no Cafe De La Musique, localizado na Av. Juscelino Kubitschek, 1.400, e começa às 21h. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *