Pick-Up: Eduardo Heinen em busca do primeiro lugar em Santa Cruz do Sul

O piloto caxiense Eduardo Heinen – S10 n°9 (Vidroforte/Mahle), depois de conquistar dois ótimos resultados nas duas primeiras etapas do Brasileiro da Pick-up Racing, em Guaporé/RS e Cascavel/PR, onde subiu ao pódio em terceiro e segundo lugar, respectivamente, está confiante em mais um grande resultado na 3ª Etapa do Campeonato, que acontecerá no dia 16 de julho, em Santa Cruz do Sul/RS.

Heinen, que em Cascavel fez a melhor volta da prova 1:13.946 e ocupa a segundo colocação no Campeonato, acredita que mais uma vez a equipe alcançará seu objetivo de receber a bandeira quadriculada nas primeiras posições. Desta vez ele contará com o reforço da torcida, pois apesar de ser radicado em Caxias do Sul, nasceu em Lajeado, cidade que fica próxima a Santa Cruz do Sul. “Andar em casa, com o incentivo da torcida tem um prazer ainda maior”, declara.

Para o piloto, correr no circuito, que foi inaugurado há um ano tem um sabor de estréia. “Ano passado, na prova da Pick-up Racing no Autódromo de Santa Cruz do Sul, tive problema nas primeiras voltas e abandoneia. Este ano espero receber a quadriculada”, declarou.

A largada da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, será às 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *