Pick-Up: Gramacho, Riberi e Pasetti são premiados em cerimônia

Categoria homenageia os melhores do ano em São Paulo: Riberi e Gramacho recebem troféus pelo vice-campeonato de pilotos e equipes e Pasetti é eleito a revelação do ano.

Os vencedores da Pick-up Racing foram oficializados na noite do último domingo, na cerimônia de entrega de prêmios da Stock Car, realizada na Casa Fasano, em São Paulo.
E, pela segunda vez consecutiva, Thiago Riberi e Alexandre Gramacho foram chamados ao palco. O piloto e o dirigente, que representou a Gramacho Stedile (Tozan), receberam os troféus de vice-campeões dos campeonatos de pilotos e equipes.
“Foi uma temporada muito boa, de evolução nítida. Cresci como piloto, somei três grandes vitórias, enfrentei momentos difíceis, e só tenho o que agradecer. Agora, o objetivo é melhorar para o ano que vem. Fui o quarto no ano passado e segundo este ano; a meta é o primeiro lugar em 2010”, afirma Riberi (Colonial Racing/ Del Rey Transportes/ Gráfica Progresso/ Cantina Diffatto), que foi a grande revelação do ano passado.
A Revelação do Ano da Pick-up Racing, aliás, ficou novamente entre os pilotos da Gramacho: Cadu Pasetti (Xandô/Sundown), foi anunciado como vencedor apenas no momento da entrega. “Este foi um reconhecimento pelo trabalho que a equipe fez. Tenho só três anos no automobilismo e este título me motiva mais a tirar esta desvantagem de tempo que tenho em relação aos outros pilotos”, comemora.
Cadu também fez questão de agradecer Gramacho, um dos maiores incentivadores de sua carreira, ao lado de Luis Carreira, Alfredo Guaraná e Carlos Chiarelli, entre outros. “Quando pensei em desistir no fim do ano passado, o Gramacho me motivou e acreditou que poderia ser um grande competidor neste ano. Foi por ele e por toda a equipe que atingi este resultado”, completou o piloto.
Para Alexandre Gramacho, o ano foi de muito aprendizado para os dois pilotos e serviu como um grande estímulo para a briga pelo título na renovada Pick-up Racing, que se fundirá com a Copa Vicar em 2010. “Sempre tivemos um carro muito rápido na pista e infelizmente alguns incidentes impediram alguns resultados que seriam essenciais para o bi. Mas só tenho que parabenizar o Riberi e o Cadu”, analisa.
“Os dois fizeram uma ótima temporada. Riberi vem de um crescente foi quarto ano passado e esse ano vice e tinha chances reais do título. O Cadu fez uma temporada completa e mostrou que pode incomodar os mais experientes e brigar pelo campeonato. E não podemos esquecer o Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), que andou sempre entre os primeiros e somou pole e pódios importantes. Agora é trabalharmos para que 2010 possamos buscar resultados ainda mais expressivos”. finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *