Pick-Up: Marcílio confiante para 3ª etapa da Pick up Racing

No próximo fim de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading e Mahle) participa da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, no mais novo autódromo do Brasil, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. A prova será disputada no próximo domingo 16 de julho.

Marcílio usou o intervalo das etapas de Cascavel e Santa Cruz para treinar e acertar os detalhes que tiraram as chances da equipe Marcílio Motorsport pontuar. “Os erros que deram em Cascavel foram sanados. Creio que vamos vir para frente nesta etapa, pois, a Dakota está bastante rápida” concluiu o piloto que é o único a representar a Dodge Dakota no campeonato que conta ainda com a participação da Chevrolet S-10 e da Ford Ranger.

O Autódromo Internacional de Santa Cruz possui 3.530 metros de extensão e é um circuito misto que exige bastante dos pilotos, já que têm 14 curvas, sendo 7 à direita e 7 à esquerda. “Este autódromo é bem bonito e seu traçado é bastante misto, corremos aqui apenas uma vez” declarou o paulista sobre o autódromo que foi inaugurado em 12 de junho de 2005.

A corrida será transmitida para todo o Brasil a partir das 13 horas, pela Rede Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *