Pick-Up: Marcílio corre em casa neste final de semana

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participa neste fim de semana da última etapa do Campeonato Brasileiro Pick up Racing da temporada 2007, em Interlagos.

Neste fim de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínio, Mahle, Cronomac, Uniparts, Debony, Viamax Trading e Secretaria de Esportes de Salto)  participa da última etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, na temporada 2007, em Interlagos, São Paulo.
 
Já se preparando para 2008, Marcílio participou do lançamento do novo carro que será utilizado na próxima temporada no último dia 08. A categoria passará a integrar a Copa Nextel Stock Car, e haverá a padronização dos carros, ou seja, nessa nova fase, a Pick up Racing usará os mesmos chassis tubulares, motorização, câmbio e demais elementos mecânicos da Stock Car, apenas, alterando a característica de cada carro, que contará com duas montadoras. “Agora todos os pilotos terão o mesmo carro, motor, o que vai valer mesmo é a tocada de cada piloto, e isso, é muito legal tanto para os patrocinadores quanto para o público” ressaltou o paulista.
 
Para este final de semana, Marcílio destaca que está apenas cumprindo a tabela deste ano “Temos que participar porque é a garantia da vaga para a próxima temporada, mas, o esforço da equipe está todo concentrado para o carro do ano que vem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *