Pick-Up: Mudança no calendário agrada Marcílio

Neste final de semana o piloto saltense Flávio Marcílio, representante do interior paulista na competição, participa da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Curitiba no Paraná.



Neste final de semana o piloto saltense Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading e Mahle) participa da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Curitiba no Paraná.

 

Anteriormente o calendário previa que esta etapa seria em Londrina, também no estado paranaense, mas uma visita ao autódromo dos organizadores da categoria e do presidente da federação Rubens Gatti, observou que o melhor para a Pick up Racing como um todo seria que a etapa fosse realizada em Curitiba. Para o saltense Flávio Marcílio a mudança foi positiva “O circuito de Curitiba favorece mais a Dodge Dakota do que o de Londrina porque é um circuito de alta” declarou “Já estamos vindo de uma boa fase e agora com a mudança do autódromo, vamos vir para frente” finalizou otimista.

 

O Autódromo Internacional de Curitiba, que homenageia a capital paranaense, já que sua localização exata é na cidade de Pinhais que fica a sete quilômetros da capital, possui sete curvas a direita, quatro à esquerda e cinco retas, sendo a mais longa com 980 metros, totalizando 3.717 m de extensão. “A infra estrutura desse autódromo é uma das melhores do país” destacou o saltense que está em 15º no campeonato sendo o único representante da marca Dodge Dakota, entre a Chevrolet S-10 e a Ford Ranger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *