Pick-Up: Pilotos da CKR apostam em posições entre os 10 primeiros

Competição abre segunda metade do calendário de 2009 em Campo Grande, em programação conjunta com as três classes da Stock Car.

Alheio matematicamente à disputa direta pela liderança do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, o gaúcho Carlos Kray desembarca confiante em Mato Grosso do Sul para a quinta etapa de 2009. O piloto gaúcho da CKR Racing vê na corrida marcada para domingo (4) no Autódromo Internacional de Campo Grande “uma ótima chance” da equipe conseguir colocar seus dois carros entre os 10 primeiros colocados.

Kray, além de piloto, é chefe da equipe, defendida também pelo paulista Henrique Assunção. O gaúcho, um dos cinco que pontuaram em todas as etapas, é oitavo colocado na classificação do campeonato. O paulista, que só disputou as duas últimas provas, figura em 14º. “A equipe vem melhorando bastante, eu tenho confiança em ver as duas picapes entre as 10 melhores”, afirma Kray, cuja equipe tem patrocínio de Corso Como e Metalthaga.

O circuito de 3.433 metros de Campo Grande, na avaliação de Kray, tem características similares às da pista do Rio de Janeiro, onde a primeira metade do campeonato chegou ao fim há 10 dias. “Já corri umas quatro vezes lá. Para esta etapa, os treinos livres de sexta-feira vão nos dar um indicativo da nossa chance na corrida”, acredita o gaúcho, que soma 25 pontos. O paranaense Júlio Campos, líder, tem 71. Os treinos vão começar na sexta-feira (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *