Pick-Up: Próximo desafio será no sul do país

Penúltima etapa da temporada chega ao Rio Grande do Sul no próximo final de semana. A corrida será no domingo (23).

Quase dois meses após a realização da etapa de Curitiba, em 21 de setembro, as picapes voltam a ligar os motores para a disputa da 6ª etapa da Copa Pick-Up Racing, da Stock Car. A prova será no Autódromo de Tarumã, em Viamão, a 30 km de Porto Alegre (RS). A bordo de sua picape de número 7, Kau Machado está pronto para mais uma disputa. A corrida será realizada no domingo (23).


De acordo com Kau Machado, o período de folga no calendário foi utilizado para aperfeiçoar o carro e deixá-lo em condições de brigar pelas primeiras posições na corrida do próximo domingo. “O carro está pronto, fizemos algumas mudanças no setup da picape, para tentar chegar entre os cinco primeiros nesta etapa, pois esta é a nossa meta”, afirmou.


Os pilotos terão pela frente um circuito com total de 3.016 metros, com 11 curvas, de altíssima, média e baixa velocidades, o que promete esquentar a briga entre os primeiros colocados, na penúltima etapa da temporada, que terá sua prova final realizada no dia 7 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


Kau Machado conta com o patrocínio da Bottero e do Portal Web Pick-Up.


Classificação após 5 etapas:


1º Gustavo Sondermann, 136 pontos
2º Felipe Lapenna, 84
3º Thiago Riberi, 65
4º Paulo Salustiano, 59
5º Vitor Genz, 50
6º Rafael Iserhard, 45
7º Kau Machado, 43
8º Carlo Kain, 40
9º Aluizio Coelho, 34
10º Dudu Massa, 33

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *