Pick-Up: Após “folga” categoria retorna em Tarumã (RS)

Pilotos aproveitaram dois meses de intervalo para intensificar preparação. Campeão de 2007 inicia negociações para estrear na Copa Vicar.

Musculação, corrida, treinos de kart. Sobrou tempo para os pilotos da Copa Web Motors Pick-up Racing desde a corrida realizada em 21 de outubro em Curitiba. Agora, eles iniciam a preparação para a sétima etapa, marcada para o próximo dia 23, em Tarumã (RS). A prova acontece juntamente com a 11ª corrida do ano da Copa Nextel Stock Car.


Durante o intervalo da categoria, o campeão de 2007 da Pick-up Racing, Marcel Wolfart (Exatidão / American Oil), intensificou os treinos em Lages (SC). “Fiz atividades físicas todos os dias e treinei de kart pelo menos uma vez por semana. Tudo com o objetivo de alcançar minha primeira vitória no ano. Tomara que venha em Tarumã, uma das minhas pistas prediletas e onde fiz a pole position na categoria no ano passado”, destaca o piloto, que corre pela equipe gaúcha Maino Racing.


A vitória viria em “boa hora”, já que Wolfart quer se despedir em grande estilo da Pick-up Racing, após quatro temporadas. O catarinense já iniciou negociações para migrar para a Copa Vicar em 2009. “É uma evolução natural, até pela própria estrutura do evento. Já adquiri experiência suficiente em carros turismo para entrar na Stock Light (atual Copa Vicar) com chances de brigar pelas primeiras posições”, avalia Marcel.


Os treinos oficiais para a próxima etapa da Pick-up Racing começam na próxima sexta, dia 21 de novembro, no Autódromo de Tarumã, na região metropolitana de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *