Stock: Nonô Figueiredo, piloto da Stock Car V8, fará sessão de autógrafos

A tarde de autógrafos, gratuita e aberta ao público será promovida pela Mobil 1, uma das patrocinadoras do piloto e será realizada no Posto Neiva, na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, das 16h30 às 17h30.

Os moradores de Curitiba poderão ter uma prévia da emoção da 7ª. Etapa da Stock Car V8, que acontecerá neste sábado, dia 8 de setembro, na cidade. Isso porque a Mobil 1, uma das patrocinadoras do piloto Nonô Figueiredo estará promovendo uma exposição itinerante de seu show car pelos postos Esso da cidade. Além disso, a empresa ainda organiza uma tarde de autógrafos com o piloto nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, das 16h30 às 17h30. A sessão, gratuita e aberta ao público, acontecerá no Posto Neiva que fica na Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 2220.

Na ocasião, além de poder ver de perto a máquina pilotada por Figueiredo, o público poderá interagir com o piloto que arrematou o Troféu Nextel na última Etapa, disputada em Santa Cruz do Sul, por ter feito a volta mais rápida da corrida.

“O público de Curitiba é sempre muito receptivo e prestigia o automobilismo, por isso, eventos como este promovido pela Mobil 1 são muito positivos para mim, pois me garantem uma dose extra de entusiasmo para mostrar o meu melhor desempenho nas pistas”, revela o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *