Stock: “Tirei o estigma da estreia”, diz Navarro

Piloto da Qualicorp Racing/JF divide curvas com campeões da categoria e considera positivo seu início na principal categoria do Brasil

O paulista Rodrigo Navarro, da Qualicorp Racing/JF fez sua estreia na Copa Caixa Stock Car neste domingo, em Curitiba, considerando bastante positiva a sua chegada à principal categoria do automobilismo brasileiro.

Com a experiência de quem já participou de grandes campeonatos como o Brasileiro de Marcas (onde foi campeão), Copa Clio, Stock Jr, Copa Vicar, Pick-up Racing, GT Brasil e Copa Montana, entre outros, Navarro salientou que a sensação é de dever cumprido. “Para uma primeira corrida, foi muito positivo para que pudéssemos andar com o carro em situação de corrida, estar na disputa de posições. Esse ritmo eu ainda não tinha tido e isso foi muito importante: tirar o estigma de estreia”, revelou.

Para Navarro, que na próxima etapa corre em casa, em São Paulo, a meta é a evolução. “Como em toda categoria, conforme conseguimos mais horas de vôo, a experiência vai falando mais alto. Por isso, nosso foco é evoluir cada vez mais o equipamento, que se comportou muito bem nessa etapa, e buscar um resultado cada vez melhor”, enfocou.

Correndo sob a batuta do experiente Jorginho de Freitas, o piloto da Qualicorp Racing destacou a importância da integração da equipe e que o entrosamento será cada vez maior. “A JF é uma casa nova para mim, que me recebeu de portas abertas, só tenho a agradecer ao Jorginho e todos os integrantes pelo empenho e dedicação. Com isso a confiança ainda é maior para um bom resultado nas próximas”, finalizou Navarro.

Os motores da Copa Caixa Stock Car voltam a roncar no dia 03 de abril, em Interlagos/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *