Stock Car V8: Pizzonia estará no Linha de Chegada de hoje

Ex-piloto de Fórmula 1 fala de sua volta para a categoria, sobre a polêmica do GP de Cingapura de 2008 e sobre o personagem Antonio Slash.

O piloto de Stock Car e Superleague Formula Antonio Pizzonia participa hoje (quinta-feira) do programa Linha de Chegada, que vai ao ar no Sportv às 22h30. Em sua participação o amazonense opina sobre o escândalo do GP de Cingapura do ano passado e sua possível volta à Fórmula 1, já que ele conversa com três equipes para competir na temporada de 2010. “Meu desempenho na Superliga, que tem um carro mais rápido do que a GP2, fez com que a Fórmula 1 se lembrasse de mim novamente. Estou muito mais maduro e preparado para a categoria. Agora é a hora certa para eu estar lá”, analisou.
 
Durante o programa o telespectador também terá a chance de ver um vídeo de Antonio Slash, personagem caricato que Pizzonia criou em alusão ao guitarrista do grupo de rock Guns and Roses, e que ficou famoso na internet após a enorme quantidade de visitantes dos vídeos no Youtube e no Twitter do piloto. “Antonio Slash dominar o mundo, mis amigas. No tretas”, brincou imitando seu personagem.
 
O programa será reapresentado na sexta-feira (25/09), às 02h00 e às 09h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *